Clique Aqui e Aprenda Como Calcular a Vazão do Bico Sprinkler!

Clique Aqui e Aprenda Como Calcular a Vazão do Bico Sprinkler!
15
fev

Você é muito especial para nós! Por isso, separamos algumas surpresas para que você possa cada vez mais conhecer, aprender e compartilhar experiências conosco.

E para a estreia desta nova fase de enriquecimento, oferecemos gratuitamente o primeiro vídeo da Série Informações Técnicas Highlight.

Neste primeiro presente, como o próprio titulo já diz você entenderá “Como Calcular Vazão dos Bicos de Sprinkler para Depósitos”!

Ah! Para continuar ganhando, só basta se inscrever em nossa Lista Especial no link logo abaixo, assim você também entenderá como baixar gratuitamente a Planilha de Cálculo para te auxiliar em seu dia-a-dia! Não fique fora dessa!

Os chuveiros automáticos são dispositivos com elementos termo-sensíveis projetados para serem acionados em temperaturas pré-determinadas, lançando automaticamente água sob a forma de aspersão sobre determinada área, com vazão e pressão especificados, para controlar ou extinguir um foco de incêndio.
A vazão de água através de um chuveiro automático depende da característica mecânica do mesmo, representada pelo seu fator de vazão K e da pressão da água imposta na rede hidráulica.
Para depósitos como são utilizados bicos especiais, o projetista ou instalador deve levar em consideração aspectos técnicos descriminados nas instruções técnicas para aprovação, mas deve considerar principalmente a economia na execução da obra.
Nesta apresentação vou passar conhecimentos e apresentar como calcular corretamente a vazão. E você ainda irá ganhar gratuitamente uma planilha com analise de vários bicos para te auxiliar em seus projetos.
Clique no botão logo abaixo e domine este assunto!