Um Balanço da Highlight no ENIE 2016

Um Balanço da Highlight no ENIE 2016
2
set

O ENIE (Encontro Nacional de Instalações Elétricas) foi composto de feira e congresso e reuniu novidades em tecnologia de instalações, equipamentos e sistemas elétricos prediais e industriais.

O evento contou com a presença de profissionais do setor, além de projetistas, instaladores, construtoras, concessionárias, consultores e usuários da indústria, do comércio e do terceiro setor.

A Highlight Computação Gráfica realizou centenas de atendimentos em seu estande durante os dias da feira. O intuito da empresa era de mostrar aos profissionais dos segmentos a tecnologia empregada nos produtos Highlight. “É preciso ter muito know how e qualidade ao participar de um evento tão específico como o ENIE. Só tendo um software competente, que cumpre o que promete para conquistar um público tão técnico e entendido do assunto.” – afirma o engenheiro e diretor da Highlight, Aparecido Henriques Pedro.

Confira, a seguir, a entrevista com o diretor da Highlight e saiba mais o que aconteceu no ENIE 2016:

 

O que surpreendeu vocês no evento?

Apesar de 23 anos de existência e mais de 15 mil usuários, muitos profissionais ainda não conhecem de verdade os softwares da Highlight: o CADDPROJ Elétrica para projetos de Instalações Elétricas e SPDA, o Cabeamento Estruturado, a Automação Residencial e também o ORÇACAD para quem recebe projetos prontos para gerar lista de materiais para orçamento. Alguns até tinham ouvido falar, outros tinham recebido algum material, viram superficialmente, mas não haviam entendido as funcionalidades, como eram fáceis de usar, como aumentaria muito a produtividade e quanto ganhariam utilizando os softwares da Highlight. Ficaram entusiasmados em poder melhorar imediatamente o processo de projetos – desenho e cálculos.

 

O que destaca sobre os dias de feira?

O brilho nos olhos dos clientes quando viam os softwares “rodando” e imaginando quanto tempo e quantos negócios estavam perdendo porque não tinham softwares como aqueles, os softwares da Highlight.

 

E os resultados da participação no ENIE 2016?

A feira é muito focada, praticamente atendemos só profissionais da área que puderam comprovar como o CADDPROJ é muito diferente do que existe no mercado, atendendo os mais variados tipos e tamanhos de projeto. Já tivemos retorno de vendas durante e após a feira. Quem analisa tecnicamente compra os softwares da Highlight.

 

Quais são as expectativas da Highlight pós feira?

As expectativas são de aumentar a divulgação e os negócios. Quando os clientes têm a oportunidade de ver os softwares funcionando, ficam impressionados e percebem quanto podem melhorar o processo de projetos: reduzir custos aumentar a produtividade e gerar mais ganhos. Com a Highlight ‘todos ganham’ – nós ganhamos mais um cliente, mas principalmente os clientes ganham pois investem uma única vez na versão do software e realizam vários projetos.

Deixe Uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *