Maiores Erros ao Escolher um Software para Projetos de Instalações! (parte 4)

2
mar

 

  1. Não verificar se o parceiro oferece um bom Suporte Técnico

Quando adotar esse sistema na empresa não se resume apenas à implantação, pois podem surgir dúvidas, problemas relacionados ao uso do software no dia a dia.

Muitos gestores erram ao contratar fabricantes que não oferecem um suporte pós-venda, acaba criando um grupo de funcionários que não sabem como manipular essa novidade no seu processo, impactando negativamente na execução e também no ambiente do trabalho.

É extremamente importante que fatores como suporte de qualidade e facilidade para contato sejam levados em conta na hora de fazer sua escolha. A comunicação é uma das principais competências e de fundamental importância para o sucesso de qualquer novidade, então o ideal é contatar aqueles preocupados não só com a venda, mas com o período de avaliação, com apresentações, depoimentos, webinar, etc.

 

Nos próximos posts estaremos escrevendo sobre os itens:

4. Deficiência Técnica
5. Desconsiderar fatores como Simplicidade e Praticidade da interface
6. Não analisar empresas que usam ou já usaram o software técnico

Agora você já sabe a importância de adquirir um software de Projetos de Instalações Prediais, neste caso você já tem uma empresa expertise no segmento de Instalações Prediais que conta com as Soluções CADDPROJ módulos Elétrica, Hidráulica, Dimensionamento de Hidráulica e Gás, Telecom Automação Residencial, Fire System Hidrante, Fire System Sprinklers, FIREGRID Sprinkler NFPA13 e Quantificação de Materiais o ORÇACAD. Visite também Highlight University. Peça o Analisador de Investimento – ROI para software de projetos (comercial@highlightoficial.com ou Whatsapp 11-96318 2530).

Veja as Empresas que utilizam os Softwares da Highlight:

ABB, AECOM, ALSTOM, AMANCO, BARACUHY ENG., BELTIS IT, CFM, CASAS BAHIA, CPTM, CM COUTO, CENTREX, CRJ, DIMENSIONAL 19, ENPLATEC, ERGO, FR INSTALAÇÕES, GERA ENG., HONDA, HEATING COOLING, HIDRALON, HIDRANTE, HIDRÁULICA CARRION, INTERPLANUS, KNIJNIK ENG., LAUS, LEGALI, LUBRIZOL, MAFESA, MA2 PROJETO, MBM ENG., MARINHA DO BRASIL, MITHITEL, NETWORKER, PENCO, PETROBRAS, PRODUCTO, PROJHEL, PROSEGUR, PHE, PLANSERVI, PROCION, PROINST, SELTEC, SORENGE, SMC, SABESP, SANASA, SPRINK, TELEFONICA, TELNET, TIGRE, URBANIZA, WATERSERVICE, WIRE, WEG, entre outros.

Deixe Uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *