Maiores Erros ao Escolher um Software para Projetos de Instalações!

7
fev

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É muito provável que você já deve saber ou ter ouvido falar da importância da tecnologia no processo de crescimento da sua empresa, no segmento de Instalações Prediais, as vantagens em inovar e modernizar o seu negócio: por meio da implantação de um software no processo de desenvolvimento dos Projetos de Instalações, onde é possível automatizar atividades, acompanhar indicadores e otimizar o fluxo de trabalho de cada projeto.

Contudo, devido a pouquíssimos fabricantes de soluções para Projetos de Instalações oferecidas no mercado interno, ainda é muito comum que gestores tenham dificuldade de escolher o sistema ideal, limitando o crescimento da empresa e diminuindo o retorno sobre o investimento.

Pensando nisso, hoje identificamos os erros mais comuns ao escolher um software para desenvolvimento de Projetos de Instalações, os motivos e como evitar! Se interessou? Então acompanhe nossas dicas!

  1. Não dar a devida atenção ao Planejamento Técnico
  2. Escolher o software pelo preço
  3. Não verificar se o parceiro oferece um bom suporte
  4. Deficiência Técnica
  5. Desconsiderar fatores como Simplicidade e Praticidade da interface
  6. Não analisar empresas que usam ou já usaram o software técnico

“Nos próximos posts estaremos escrevendo sobre cada item”

Agora você já sabe a importância de adquirir um software de Projetos de Instalações Prediais, neste caso você já tem uma empresa expertise no segmento de Instalações Prediais que conta com as Soluções CADDPROJ módulos Elétrica, Hidráulica, Dimensionamento de Hidráulica e Gás, Telecom Automação Residencial, Fire System Hidrante, Fire System Sprinklers, FIREGRID Sprinkler NFPA13 e Quantificação de Materiais o ORÇACAD. Visite também Highlight University. Peça o Analisador de Investimento – ROI para software de projetos (comercial@highlightoficial.com ou Whatsapp 11-96318 2530).

 

Veja as Empresas que utilizam os Softwares da Highlight:

ABB, AECOM, ALSTOM, AMANCO, BARACUHY ENG., BELTIS IT, CFM, CASAS BAHIA, CPTM, CM COUTO, CENTREX, CRJ, DIMENSIONAL 19, ENPLATEC, ERGO, FR INSTALAÇÕES, GERA ENG., HONDA, HEATING COOLING, HIDRALON, HIDRANTE, HIDRÁULICA CARRION, INTERPLANUS, KNIJNIK ENG., LAUS, LEGALI, LUBRIZOL, MAFESA, MA2 PROJETO, MBM ENG., MARINHA DO BRASIL, MITHITEL, NETWORKER, PENCO, PETROBRAS, PRODUCTO, PROJHEL, PROSEGUR, PHE, PLANSERVI, PROCION, PROINST, SELTEC, SORENGE, SMC, SABESP, SANASA, SPRINK, TELEFONICA, TELNET, TIGRE, URBANIZA, WATERSERVICE, WIRE, WEG, entre outros.

Deixe Uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *