Projetista de Instalações: O Que o Mercado Está Exigindo de Você?
16
mar

O mercado está exigindo um projeto bem mais completo, rico em informações e detalhes, por um preço menor e num prazo de entrega cada vez mais curto.
Com a atual crise financeira do país, os clientes estão chorando ainda mais desconto. Os projetistas se vêem obrigados a diminuir o valor do seu projeto para fechar o negócio. Acabam tendo o mesmo trabalho só que ganham menos por ele.
Se além de atender a todas as exigências do trabalho, o projetista ainda utiliza as mesmas ferramentas de sempre como o CAD puro, deve estar trabalhando mais tempo que o necessário e estar muito mais cansado, talvez não conseguindo cumprir os prazos de entrega dos projetos.
Tudo isso faz aumentar as chances de cometer erros ou inconsistências de informações, gerando muitas revisões e retrabalho. O custo aumenta e as chances de executar novos projetos são nulas.

Daí você questiona: “E o lucro como está? Estou ganhando ou pagando para trabalhar?
O que fazer? Qual a solução”?

Você tem um computador de última geração, tem o CAD e acredita que está informatizado e pronto para os desafios do mercado – e principalmente, para a concorrência. Certo? Errado! Pensa assim quem ainda não tem o CADDPROJ, a ferramenta de alta tecnologia e fácil utilização, que melhora muito o seu operacional de projetos e faz a diferença na rapidez da aprovação dos mesmos pelos seus clientes.
O CADDPROJ é um software para desenvolvimento de Projetos de Sistemas Prediais destinado a otimizar o ciclo de desenho, cálculo e quantificação em um fluxo de trabalho automatizado, onde a eficiência e a velocidade do processo economizam tempo e reduzem erros e custos, garantindo maior competitividade, lucratividade e rentabilidade por projeto entregue. O CADDPROJ trabalha para tornar mais simples o dia a dia do profissional permitindo alcançar os melhores resultados e valores no segmento em relação à técnica antiga CAD puro.

CADDPROJ e Seus Benefícios

O CADDPROJ é um software de alta tecnologia dedicado aos Projetos de Instalações. Ele é de fácil utilização, ágil, muito amigável e totalmente personalizável o que permite adequá-lo ao seu “estilo de projetar”. Tem como grande benefício facilitar o seu trabalho, pois gera automaticamente várias informações pertinentes aos projetos, tais como: cálculos, análises, diagramas, lista de materiais, etc. Lembrando que com o CAD puro você faz tudo manualmente, necessita auxílio de planilhas de Excel, realiza consultas em catálogos de fabricantes, entre outras ações, demandando muitas horas de trabalho operacional. Isto não chega a ser improdutivo, porém é extremamente custoso. Sem falar da lentidão…
O CADDPROJ reduz o tempo gasto no projeto, chegando até 80% comparando-se com o uso apenas do CAD. Permite a entrega dos projetos no prazo e livre de erros. Amplia as suas chances de ganho, otimiza resultados, simplifica processos, reduz custos, melhora a sua qualidade de vida. Utilize os serviços deste poderoso aliado, que fornece ferramentas e métodos adequados para o desenvolvimento do design do Projeto de Instalações, sendo de fundamental importância para sua qualidade.

Deixe Uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *