Se Não Tem CADDPROJ, Não Tem Produtividade

Se Não Tem CADDPROJ, Não Tem Produtividade
18
jul

Produtividade é o resultado da capacidade de produzir, de gerar um produto, associado à técnica e ao capital empregado, reduzindo os custos. Associa-se produtividade também à eficiência e ao tempo: quanto menor for o tempo levado para obter o resultado pretendido, mais produtivo será o sistema.

No mercado de projetos de sistemas prediais constatamos que muitas empresas trabalham no limite da capacidade humana. Os projetistas ficam muitas horas à frente do computador, através de CAD puro (ex. AutoCAD), fazendo atividades operacionais repetitivas, dimensionando e desenhando símbolos geométricos e textos para representar graficamente a idéia e oferecer a melhor solução para o seu cliente.

Infelizmente no dia a dia, os profissionais não medem a produtividade e a eficiência da empresa, não se dão conta de quanto dinheiro estão perdendo, quantas horas desperdiçadas em cada projeto e o alto custo de produção. Acabam sem capacidade de produção para absorver mais projetos e aumentar o faturamento.

Mesmo tendo projetistas de excelência, há ainda a questão da limitação humana e da limitação do tempo: concentração, cansaço e urgência na entrega. Quanto impactará na produção e no faturamento da empresa um profissional cansado, estressado, com prazos apertados depois de trabalhar muitas horas e extras por dia ou fins de semana? Quanto impactará o custo para refazer projetos errados ou com inconsistências de informações?

A melhoria do processo é determinante para se obter ganhos de produtividade. Não fazê-lo poderá tirá-lo do mercado. Afinal ninguém contrata uma empresa que não respeita o prazo de entrega, não tem o preço competitivo e não entrega um projeto (documento) completo com todas as informações necessárias.

Muitas empresas e profissionais dizem: “eu me viro com o CAD puro”, “eu me viro com as planilhas de Excel”. Sim, o projetista em muitos casos consegue terminar no trabalho, mas em quanto tempo e qual o custo? Terá lucro ou prejuízo? Para exemplificar melhor vamos pensar no trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro, uma pessoa irá a pé enquanto a outra de avião. Ambos chegarão ao destino final, mas quanto tempo levará quem foi a pé? É vantagem ir a pé? Quem utiliza CAD puro continua a pé!

É neste contexto que entra o CADDPROJ, um software para projetos de sistemas prediais, amigável, de fácil aprendizado e utilização com alto nível de produtividade. Reduz o custo de produção e o tempo de desenvolvimento dos projetos, reduz o retrabalho, aumenta a capacidade para fazer mais projetos e consequentemente aumenta o faturamento e o lucro por projeto.  E principalmente a valorização do profissional, que passa a pensar em projeto e não mais em desenho. Venha fazer parte dos 15 mil usuários no Brasil e no exterior que confirmam ser este o melhor software para projetos do segmento. Desenvolvido desde 1993 por projetistas para projetistas, possui design exclusivo, inteligente e com poucos cliques ele apresenta as informações e os resultados necessários para o projeto, devido ao ”know-how” e algoritmos exclusivos do sistema.

CaddProj é Produtividade!

O CADDPROJ traz em seu DNA a produtividade, característica de extrema importância para os projetistas que são usuários do AutoCAD que precisam crescer ou se manter num mercado muito competitivo. O CADDPROJ mantém todas as informações do projeto diretamente no desenho (dwg nativo) – independente da versão do AutoCAD utilizada, assim todos os elementos que o compõem não se perdem e a Memória Técnica do Projeto é preservada.

Quanto tempo você gasta para fazer um projeto de sistemas prediais? Gostaria de fazer na metade do tempo, ou até 80% mais rápido? E o seu lucro onde está? Para onde foi seu dinheiro? Experimente o CADDPROJ, afinal se não tem CADDPROJ, não tem produtividade.